sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

O Maior Comercial do Mundo


Brasil Rotário
Um grupo de milhares de pessoas no mundo todo, que permite que todos – você, por exemplo – se juntem a ganhadores de prêmios Nobel, estrelas do cinema, músicos e muitas outras pessoas famosas a fim de expressarem um compromisso único: Eliminar a Pólio Agora.
Um pouco ambicioso?
Talvez. Mas assim é a meta de erradicar esta terrível doença da face da Terra.
Depois de quase 30 anos imunizando mais de 2 milhões de crianças contra a pólio, o Rotary e seus parceiros estão prestes a entrar para a história. Falta Só Isto.
Quando o Rotary começou sua luta, em 1985, a pólio afetava 350.000 pessoas por ano, a maioria crianças, em 125 países. Desde então, os casos da poliomielite foram reduzidos em mais de 99%.
Menos de 700 novos casos foram registrados em 2011, e hoje, o vírus selvagem da pólio existe em apenas três países. Falta realmente muito pouco para erradicarmos a pólio para sempre.
Mas se não vencermos esta luta agora, a pólio pode rapidamente voltar e trazer consequências devastadoras. Mais de 10 milhões de crianças poderiam ficar paralisadas nos próximos 40 anos e esta oportunidade única que temos agora desapareceria para sempre.
Mas você pode mostrar seu apoio, fazendo parte do Maior Comercial do Mundo. Tire uma foto sua fazendo o sinal “Falta Só Isto” e faça o upload no comercial. Mostre a seus amigos e familiares e peça que eles façam o mesmo. Sua participação ajudará a convencer líderes mundiais de que o apoio para a erradicação da pólio é global.
E faça mais. Saiba mais. Envolva-se. Faça uma doação. Escreva para os líderes de seu governo. Você pode começar aqui.
Agora é a hora de entrarmos para a história.
Ajude-nos a mudar o mundo.
Vamos eliminar a pólio agora.
Falta Só Isto.
- Visite o site oficial da campanha: http://thisclose.endpolio.org/pt
* Rotary International

Nenhum comentário:

Postar um comentário