segunda-feira, 9 de julho de 2012

Posse 2012-2013





   No último dia 29 de Junho, tomou posse a gestão 2012/2013 do Rotary Club Mossoró com solenidade realizada no Hotel Villa Oeste. O presidente da gestâo 2011/2012, Ireno Romero Crispiniano, conduziu o início dos trabalhos na mesa diretora, fez seu discurso de fim de gestâo, onde lembrou momentos marcantes do período. Em seguida, deu posse à Adolfo Fernandes como o novo presidente do Club.

Já como novo presidente, Adolfo fez um discurso e leu o juramento. Convidou seu novo conselho diretor para se dirigir ao palco e tomar posse. A gestâo inicia-se com o ingresso de dois novos sócios ao quadro social do Rotary Mossoró, Ciro Azevedo e Adeline Iakara.





Toda a família rotária esteve presente na solenidade. O Rotaract de Mossoró, através de seu presidente Daniel Faustino, transmitiu o cargo de presidente a Jefferson que deu posse a sua nova diretoria que já ambiciona integrar novo sócios e desenvolver trabalhos na área de educação pela cidade.

Simultaeamente a posse da nova gestão 2012/2013, foi reativado o quadro social da Casa da Amizade de Mossoró, tendo Conceição Fernandes como nova presidente e as esposas dos rotarianos como diretoras e sócias da organização.

Ainda durante a solenidade de posse, a nova diretoria prestou homenagem à 5 pessoas com o título de sócio-honorário do Rotary club Mossoró. O título é conferido aos que vem prestando relevantes serviços a sociedade ou que destacaram em suas áreas de trabalho na cidade de Mossoró. O homenageados são Tony Silva (atriz), Felipe Caetano(professor), Edvaldo Fagundes(empresário), Francisco Fernandes(gari) e Henrique Bernado(ONG - Mensageiros da paz).

Esta festa que deu inicio ao novo calendário rotário foi recheada de atrativos. O cantor André Luvi foi responsável pela empolgação musical e o humorista Samuca Candidus levantou os convidados com boas piadas. E ainda durante o protocolo de posse foi exibido o vídeo com depoimentos dos sócios do club acerca da missâo de Rotary e as ações realizadas ao longo dos anos.


Esta nova gestão do calendário rotário em todo o mundo tem o lema de PAZ ATRAVÈS DO SERVIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário