sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rotary Mossoro Fará seleção em crianças até 14anos que possuam a deformação de Lábio Lepurino e fenda palatina para fazer cirurgia gratuita!

Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba, o Hospital Universitário Lauro Wanderley e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – PB, firmaram um acordo de cooperação com a Organização Rotaplast International, com  o objetivo realizar cirurgias plásticas em crianças, de até 14 anos de idade, com fissuras labiais (LABIO LEPORINO) e palatais (FENDA PALATINA). 

Rotaplast International é uma organização humanitária sem fins lucrativos fornecendo gratuitamente as  operações de reconstrução e tratamento para crianças carentes em todo o mundo (http://www.rotaplast.org/).

As cirurgias serão realizadas em João Pessoa – PB, de 26 de agosto a 09 de setembro de 2012. A localização e identificação de pacientes com indicações cirúrgicas serão feitas por intermédio dos clubes de Rotary,  Rotaract, Interact e Secretarias de Saúde do Estado, que providenciarão o transporte, com ajuda de organizações governamentais, não governamentais, empresariais ou rotarianos.

Em Mossoró  procure a sede do Rotary Club das 14:00 as 16:00 de segunda a Sexta para as inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário