quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Intercâmbio de Jovens

Atenção:
       Você que está cursando o ensino médio e que nasceu entre 01/04/1995 e 01/09/1996 temos uma ótima chance para você

       O Programa de Intercâmbio de Jovens oferece a estudantes nascido entre 01/04/1995 e 01/09/1996, a oportunidade de conhecer outros países, seus habitantes e a cultura local, plantando, desta forma, sementes de compreensão internacional. A cada ano, aproximadamente 8.000 jovens participam deste programa de  intercâmbio no mundo inteiro, tornando-se “embaixadores” de seu próprio país.
 
       As experiências do Intercâmbio de Jovens são compartilhadas, não apenas pelos estudantes que participam do programa, mas também pelas famílias anfitriãs, pelos Rotary Clubes envolvido, pelas escolas que os estudantes freqüentam e pela comunidade em geral. Os participantes deste programa possibilitam que seus novos colegas de escolas tenham excelentes oportunidades de aprendizado de outras culturas, outros idiomas, os costumes de outras localidades e a vida familiar em outros países.
      O Norbrex estará disponibilizando no ano rotário 2011/2012 vagas para países como: Alemanha, Áustria, Canadá, Dinamarca, Eslováquia, Estados Unidos, Finlândia, França, Hungria, Índia, México, Polônia, Suécia, Taiwan e Turquia.

      O candidato interessado em se inscrever para o Processo Seletivo de 2011-2012 deverá dirigir-se a um Rotary Clube e obter todas as informações necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário