sexta-feira, 29 de abril de 2011

Páscoa AAPCMR - Mais uma Ação de Sucesso.

Presidente do RC Mossoró
Pedro Henrique
    Nesta Quinta-feira, 27, foi mais um dia de muita alegria e satisfação para o nosso Club. 

    Foi o dia da festa de Páscoa da AAPCMR  (Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região) onde tivemos a oportunidade de fazer a alegria de mais de 180 crianças com a distribuição de ovos de Páscoa e brincadeiras.

Voluntárias da Escola de
Enfermagem Thereza Neo
   A ação contou ainda com a participação de voluntárias da Escola de Enfermagem Thereza Neo, que ajudaram com doações e presentearam as crianças com um teatrinho de fantoches explicando os cuidados que se deve tomar para evitar a Dengue.
Companheiro Anderson
e a voluntária Jessica Sombra
   
   Tudo aconteceu, como sempre, com muito entusiasmo por parte dos Companheiros e de todos os voluntários que se engajaram nessa causa. E na oportunidade foram entregue mais de 180 ovos de Páscoa e outras doações, que vão ajudar a AAPCMR a dar continuidade ao seu lindo trabalho. Isso quer dizer que mais do que alcançar a nossa meta, nós a ultrapassamos muito além do esperado!

Ver o sorriso no rosto dessas crianças é algo que nos enche de felicidade e orgulho. Muito obrigado a todos que nos ajudaram, a todos que se empenharam e dedicaram seu tempo e a essa ação.

Companheiro Anderson
na entrega dos Ovos de Páscoa
Lembrem-se que sempre é tempo de ajudar, procure Instituições de apoio em sua cidade. Com certeza sua ajuda será sempre bem-vinda.

Veja mais fotos da campanha na nossa FanPage no Facebook: Aqui!
Conheça também um pouco mais do trabalha da AAPCMR Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário