segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Visão Solidária

Essa é uma semana especial para o Rotary Club de Mossoró, é a semana da campanha Visão Solidária.


Mais uma vez todo o Club trabalha com determinação e empenho para a idealização de mais um projeto que atenda a população e ajude a quem precisa.

Companheiro Dr. Igor Alamo
A campanha, em conjunto com a Fundação Casa do Caminho e as Óticas Diniz, irá atender mais de 100 pessoas com exames de vista gratuitos e doação de armações e lentes.
A primeira parte da Campanha acontecerá neste Sábado dia 27.11 a partir das 8:00h da manhã na própria Fundação.
Os exames serão feitos pelo Companheiro Dr. Igor Alamo, oftamologista, que cuidará de toda a parte de diagnóstico durante essa primeira fase da campanha.

E para comemorar e enriquecer esse projeto, estaremos publicando aqui no nosso blog durante toda essa semana, artigos relacionados às 04 ametropias básicas para você ficar ainda mais informado.

Um comentário:

  1. Somos pequenos demais neste imenso Universo, para agirmos com egoísmo. Agradecer deve ser um ato de «fé» e de responsabilidade, jogando para trás das costas a omissão, agradecendo à vida o que esta nos dá. Só agradecendo nos tornamos mais felizes e capazes de singrar na vida e de fazer a diferença, de entre os outros, também eles iguais a nós e agradecidos à vida que levam.Demos todos as mãos, sem segregações ou notas de infâmia, perante a diferença de cada um, pois é lá que está à igualdade de todos, pessoas como nós. Agradeçamos, pois e sejamos solidários.Parabéns pelo seu trabalho na casa do caminho. A equipe da Óticas Diniz.

    ResponderExcluir